Como segurar a emoção? Me explica? 🙂

Finalmente ficou pronto o projeto do “Meu Banheiro Incepa”, desafio proposto pela empresa para criar o meu banheiro “sonho de consumo” utilizando louças, metais e revestimentos da marca. Que delícia!

O mais legal de tudo foi que a Incepa chamou várias influenciadoras digitais para criarem seus “Banheiros Incepa” e cada uma desenvolveu um projeto completamente diferente da outra. Bacana isso né?

Diante de tantas possibilidades de escolha, tantos produtos lindos e tanta ideia para executar, os resultados ficaram super exclusivos e o gosto de cada profissional deu a tônica do desafio, visto que nesse caso não havia um “cliente” – As clientes éramos nós! Um luxo!

Antes de conhecer nosso projeto seria bacana você dar uma olhada nas referências que usamos para montar nosso projeto. Partimos de ideias isoladas, de soluções que amamos e testamos todas juntas para ver se funcionavam. Essa é uma boa forma de você modificar um ambiente na sua casa: Pesquisar ideias que você curte (e que tenham a sua cara) pra depois analisar se juntas elas fazem sentido.

A seguir, uma série de ideias que curtimos e que colocamos juntinhas no nosso Banheiro Incepa.

Veja se você também curte algumas delas! 🙂

Com tanta referência bacana fica difícil errar não é mesmo?!

Depois de muita inspiração, entramos no site da Incepa e buscamos revestimentos, louças e metais que refletissem a atmosfera que gostaríamos no nosso banheiro ideal. Foi bem fácil encontrar o que precisávamos para montar nosso banheiro.

Veja só as peças lindas que selecionamos para os revestimentos!

 

Agora as nossas escolhas para louças e metais:

 

Juntando tudo isso em um só projeto conseguimos chegar ao nosso banheiro dos desejos!

Será que vai curtir o resultado? A gente aqui simplesmente amou!!!!!!

 

Ou acesse nosso projeto através desse link aqui.

Tudo foi pensando para servir de inspiração para você reproduzir aí na sua casa. Note que as dimensões do nosso banheiro reproduzem aproximadamente a área que temos em nossas casas, assim como a disposição de hidráulica, ventilação e etc… Tudo pra poder tornar possível o sonho de ter um banheiro incrivelmente lindo (afinal não moramos em mansões com banheiros gigantescos, não é mesmo?)

A gente simplesmente amou o resultado e te convida a pensar qual seria o seu banheiro “sonho de consumo”. Que tal? Entre no site da Incepa, busque suas referências e transforme as coisas aí na sua casa também!

Todo mundo merece um Banheiro Incepa pra chamar de seu! 🙂

#MeuJeitodeMorar #MeuBanheiroIncepa #projetodecorviva

Comentários

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>