Dessa vez não fui eu quem estava passando pela caçamba certa na hora certa! 
Foi o meu sobrinho, Breno, de apenas 11 aninhos! 🙂
Sabendo da paixão de sua querida dinda por resgatar tesouros das profundezas das caçambas sem fim, Breno não teve dúvidas…Me presenteou com duas lindas gavetas velhas que encontrou no caminho da escola pra casa kkk (provavelmente frutos de algum escritório desfeito).
Nem preciso dizer o tamanho do orgulho né? Meu menino sabe das coisas! 🙂
Como o presente veio cheio de carinho, a responsabilidade de transformá-lo em algo que o sobrinho pudesse se orgulhar foi ainda maior.
Depois de ficar algumas semanas olhando pras gavetinhas gêmeas, eis que surge a solução: Elas permaneceriam unidas para sempre, em forma de um móvelzinho simpático e com carinha de antiguinho. Acho que acertei na mosca!
Bastou pregá-las uma na outra e adicionar uns pezinhos palito que eu já tinha em casa (sobra de um outro projeto que não saiu do papel), pra elas virarem essa belezinha cheia de personalidade aí! 
Diz se não foi uma mudança e tanto, heim?!
E o melhor de tudo, quase não deu trabalho! Espia só as pequenas etapas da transformação:
Você deve estar se pensando: Achar gavetas no lixo é até fácil se comparado a árdua missão de encontrar pés palito pra vender por aí. No que eu te respondo: Essa missão ERA difícil. 
A nossa blogueira e arteira Ana Medeiros do A Casa que Minha Vó Queria, tem uma lojinha simpática que envia os tais pezinhos ai na porta da sua casa. o/
Tem de vários tamanhos e com certeza um se adaptará ao movelzinho que você vai criar. Um verdadeiro achado!
De posse dessa informação valiosa, vamos dar mais uma olhadinha nessa gracinha que nasceu pra vida a quase custo zero? 
Além de lindo, o danadinho é versátil pra caramba. Fica bacana em qualquer lugar da casa. Vejam só!
 
E também…
 
  
 

Ah gente, deixa eu ser mãe-coruja, deixa! 🙂

Comentários

Comentários

  1. Marilia Fontenelle says:

    Perfeito, Vivi!! Vendo mais esse projetinho, me veio na mente uma sugestão: por que você não prepara um workshop pra nos ensinar esses projetinhos de marcenaria, de luminária etc??? Vejo taaanto projeto legal nos blogs (o seu, o Homens da casa, A avó queria…) e fico louca pra pôr a mão na massa, mas minha pouca familiaridade com as ferramentas me faz morrer de medo de fazer muita sujeira na casa, de me cortar, etc…quem sabe aprendendo com você de pertinho a gente não perde o medo??? Fica a dica!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>