Latas de leite em pó, achocolatado e farinha láctea, tremei! Seus dias de saco de lixo reciclável estão contados! 🙂
Com apenas uma lata, tinta em spray e duas mãos francesas pequenas você é capaz de transformar o que seria lixo numa luminária luxo, capaz de arrancar suspiros aí na decor da sua casa.
Pensei nessa luminária meio que por um acaso, ao fuçar o saco de lixo daqui de casa. Quando vi essas duas latinha dando sopa sabia que iria transformá-las de alguma maneira, só não queria que elas virassem um porta-lápis, destino clássico da maioria das latas de aluminio que vemos por aí.
Como estava montando o ambiente da “Liqui” do Casa & Gourmet Shopping, meu limite de gastos já estava quase estourado e eu ainda precisava de luminárias, botei a cabeça pra funcionar.
Quando a cuca estava quase saindo fumacinha a ideia surgiu! E não é que deu certo!
Vocês já chegaram a ver essas belezinhas lá no ambiente? Elas sairam bem discretas nas fotos do post, por isso resolvi fazer outro especialmente pra elas. Merecido! 🙂
Ainda desligadas, na montagem do ambiente da Liquidação Casa & Gourmet Shopping.

Ah gente, fala a verdade! Dá uma olhada nessas luminárias acesas e me diz se não são bem descoladinhas pra um ambiente jovem e informal! Eu sou suspeita pra falar por que ó, tô in love total!
 
 
Tá a fim de transformar latas em luz ai na sua casa também? Então veja como é…
And that’s it! Fez-se a luz e fez-me uma arteira feliz! Rs.
Vai ficar aí dando mole e deixando um monte de latinhas de futuro irem pro lixo de bobeira? Então corre lá nos reciclados da vida pra pegar as suas! O resultado de se tornar uma catadora de latinhas profissional nunca foi tão lindo!
Tô certa ou tô errada? 🙂

Comentários

Comentários

  1. Thiago Oliveira Leite says:

    Ótima ideia, parabéns!!!
    Uma dúvida, qual é este tipo de fio fininho? aonde posso encontrar?
    sempre encontro fios muito grosseiros ou feios rs.

    😉

  2. Esquenta sim Vanessa, como em qualquer luminária comum. Mas a lâmpada que usei é de 15w então o calor que ela gera é muito fraco pra causar qualquer tipo de problema. Beijo grande, Vivi.

  3. Esse fio PP é encontrado em qualquer loja de material elétrico Thiago, e não é muito fino não, apenas aparenta. 🙂 Ele tem 4mm. Um beijo grande!

  4. Vivi, vc não vai falar da sua reportagem que saiu esse mês na revista Casa Linda?!!! E eu li que terá mais nas próximas edições, adorei! Bjos!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>