Chegou o momento mais aguardado do ano: A época das liquidações!!! E a decoração, claro, não vai ficar fora dessa!
Começou a liquidação do Casa & Gourmet Shopping, o melhor lugar pra você achar tudo que procura para a decoração da sua casa! Estarão à venda neste período produtos com até 70% de desconto. Loucura, loucura, loucura!Rs
E pra deixar tudo ainda mais interessante, tem até ambiente assinado por mim no lounge do Shopping! Ueeeeba! 
O desafio foi criar um ambiente completo (no caso uma sala de estar) gastanto no máximo 10 mil reais (e olha que a gente nem chegou perto disso viu?). Todos os produtos que usamos estão na liquidação e possuem tags com seus valores pra todo mundo ficar ligado nos descontos. Bacana né?
É claro que as criações customizadas pelo Decorviva não ficaram de fora. Tem de tudo um pouco pra personalizar a decoração gastando bem pouquinho ou quase nada! 
Você que é do Rio, que tal dar um pulinho lá no Casa & Gourmet Shopping pra conferir o nosso espaço decorado heim? Pra quem tá longe, segue um gostinho do que aprontamos por lá! Com dicas e tudo! 🙂

Aposte no tapete! 



Todas atenções estão voltadas para o tapete preto e branco (Tok & Stok), que arrematou a decoração do estar com a sua marcante estampa gráfica. Quer acertar na escolha sem medo de ser feliz? Então opte por cores neutras, mesmo que o modelo possua estampa ou grafismos. 
Almofada é tudo de bom! 

O Sofá na cor roxa (Formato) já fazia bonito no ambiente mas depois que recebeu um conjunto de almofadas (Tok & Stok) ganhou ainda mais charme e aconchego! Sofá “pelado” nunca mais! 🙂
Aposte numa paleta de cores!
As almofadas (Oppa) foram o ponto de partida para definirmos as cores que entrariam no ambiente. A partir delas pincelamos todo o espaço com toques de suas cores e garantimos a harmonia do projeto. As poltronas de cores neutras (Tok & Stok) ajudaram a deixar as cores ainda mais atraentes.

Bancos e suas mil e uma utilidades!
O Banco George Nelson (Tok & Stok), ícone do design, assumiu mais de uma função no espaço: Além de acentos extra, também acomoda livros e acessórios de decoração e pode ser usado como mesa de centro. Note que o Futon (Futon Company) convida a visita a sentar-se. Inclusive tem uma pilha de futons embaixo da mesinha de ferro (Tok & Stok). Quando chegar mais gente é só usá-los como pufe.
Faça você mesmo!
Pra que comprar se as vezes também podemos inventar? Esse troncos, encontrados no lixo, viraram charmosas mesas de centro e ganharam destaque na decor. Com uma boa lixada, verniz protetor e pezinhos de ferro eles viraram o centro das atenções a custo quase zero! Perca o medo e bote a mão na massa!

Reuse, reduza, recicle!
Os garrafões de vinho vazios deveriam estar no lixo, certo? Errado! Com um pouco de tinta spray na cor verde água eles agora fazem bonito como vaso de plantas. Ideia simples e resultado sofisticado! Amamos!
Invente moda!
O cabideiro de ferro (Velha Bahia) foi feito pra pendurar bolsas, casacos e chapéus mas também podem ser usados como lindos suportes para luminárias, como essa da Tok & Stok. Pode apostar que o sucesso é garantido!

Divida os ambientes com estilo!

Quer separar os ambientes usando o sofá sem que suas costas interfiram na decoração? Então use um rack baixinho (Tok & Stok) encostado atrás. Além de esconder as costas do sofá, ele garante armazenamento para objetos, livros e cds e ainda serve de apoio para a área de jantar.

Tenha um bar em qualquer lugar!

Apenas uma bandeja (Oppa) é capaz de criar um barzinho na sua casa. Pouco espaço não é mais desculpa para você deixar de expor suas bebidas com charme e descontração.
Iluminação sem complicação!
Sua decoração muda o tempo todo e você não quer instalar uma luminária pendente exatamente em cima da mesa de jantar? Então aposte numa luminária de piso em forma de arco como esta da Velha Bahia. Além de iluminar o espaço ela ainda pode circular pela casa toda, na hora que você quiser. Em materia de praticidade e beleza não tem pra ninguém!

Invista no branquinho básico!
Quer deixar a mesa de jantar (Velha Bahia) mais clean sem ser careta? Então aposte na ideia de ter cadeiras de modelos diferentes mas todas na cor branca. Essa é uma forma bacana de ousar sem errar, até porque branco não enjoa e nunca sai de moda né?
Cadeiras da Tok & Stok, Mirage, Vimoso e banco da Gajah. Biombos Tok & Stok

+ Detalhes que amamos pra você se inspirar!

1- Quadrinhos com molduras achadas no lixo e personalizados com adesivos Bebel Franco para Stickeria 2 – Minha bota estampadona foi parar na decoração 3 – Composição com vários vasinhos brancos (Tok & Stok) foram usados como centro de mesa 4- Garrafas de vinho branco ganharam charme com tinta spray na cor cobre 5- Duas mesas usando troncos encontrados em caçambas de lixo criadas pelo Decorviva 6- Prato criado pelo Decorviva com tinta spray e letras recortadas em Con-Tact.
. . . 

Espero que tenham curtido o espaço e as dicas, queridos! Tudo foi feito com muito carinho e com a intenção de inspirá-los a deixarem suas casinhas mais lindas e criativas sem gastar muito. Vou amar saber que você deu um pulinho no Casa & Gourmet Shopping pra conhecer o espaço de perto, e aproveitar a liquidação também, é claro! 🙂
Em breve teremos um encontro bem bacana por lá! Fiquem ligados!

Comentários

Comentários

  1. Marilia Fontenelle says:

    Maravilhoso! Acho incrível sua capacidade de ir além de juntar objetos caros e prontos. Gosto muito dessa mistura lixo-luxo, do humor nos detalhes, da paleta de cores inusitadas, da capacidade de fazer algo barato parecer caríssimo, de grife. Sou muito fã do seu trabalho e me inspiro nele para fazer o meu (sou arquiteta). Você tem muito talento pra coisa. Parabéns!
    ps: com certeza vou lá ver de perto cada detalhe!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>