E chegamos a nossa penúltima produção minha gente! É muito amor envolvido!
Durante 5 dias venho postando as 5 produções que fiz no meu próprio quarto, pra mostrar pra vocês que com um base neutra e sem muitos elementos é possível construir um ambiente que reflita o seu estilo de uma maneira mais fiel.
Já fomos de decor Boho, Industrial, Color Block e ainda vem mais por aí!

Hoje é dia de curtir uma combinação bem..

Um dia da caça, outro do caçador. Num dia chove, no outro faz sol… E por aí vai!
Se ontem foi dia de decoração colorete, hoje é dia de mostrar seu extremo oposto, uma decor toda trabalhada no preto e branco (acompanhada de seus amiguinhos, os 50 tons de cinza).
Não que o Black & White seja um estilo, uma estética, a representação de um movimento ou época. Nada disso.
Se já foi tendência? Foi. Se vai continuar sendo? Vai. A questão hoje é puramente estética: É bonito por que é bonito e ponto. Além de ser estiloso e glamouroso pra caramba na minha humilde opinião. 🙂
Decorar em preto e branco é um clássico que nunca sai de moda. A combinação das duas cores, que já nasceram em direções opostas, conferem sofisticação e requinte por conta do preto, enquanto a cor branca acalma, clareia e deixa a decor igualmente luxuosa. Eu amo!

 

Pensar numa decor que usa APENAS o preto e o branco me incomoda um tiquinho. Me passa a impressão de um ambiente um tanto quanto sem alma.
Por isso optei pela mistura de madeira nas mesinhas, nas molduras dos quadros e em pequenos detalhes. Só isso já faz com que o ambiente se aquecesse, deixando-o mais aconchegante.

 

O auxílio luxuoso dessa produção fica a cargo da roupa de cama estilosa da IKEA. Infelizmente ainda não temos essa maravilha por aqui, então um conjunto liso em preto e branco já dá conta do recado.
O conjunto de almofadas bacanudas é da Amora Criação de Coisas. Só de olhar pra essas lindas almofadinhas já dá pra perceber que quem manda na casa dorme do lado direto né? Hehehe.

 

 

Um toque de cobre também caiu super bem já que coordenou com os tons de madeira do ambiente. Essa luminária aí da foto eu comprei num brechó. Ela já foi cromada, já foi roxa, mas agora é acobreada graças ao spray divo da Colorgin.

 

 

E aí queridos? Curtiram? Bem diferente da vibe colorida de ontem né?
Eu tô adorando brincar com as cores e até com a ausência delas… Cada dia um jeito novo de traduzir o astral do momento dentro do nosso amado quartinho.
E cá pra nós, não é porque não tem cor vibrante que não é lindo não é mesmo?
Dá mais uma sacadinha nessa produção e me diz se o preto e o branco não nasceram um pro outro!
Tá acabando gente!
Amanhã é a nossa última produção e eu espero que no final de semana você já comece a colocar em prática a nova decor do seu novo quarto. Tô me esforçando ao máximo pra ver finalmente essa inspiração sair do mundo das ideias e começar a tomar forma por aí.
Dedos cruzados por aqui! 🙂 Beijo e até amanhã.

Comentários

Comentários