Sim, eu demorei demais pra fazer esse post, eu sei… Sim, eu não tenho desculpa! Rs.
Mas existe um justificativa mínima para esse meu vacilo: Eu estava usando todo tempinho livre pra curtir cada cantinho dele, e muuuuuuito! kkk
Pra fazer justiça e me redimir dessa demora toda, vou te contar a história bem do comecinho, nos mínimos detalhes, pra você entender a sorte que foi ganhar esse presentão!
Tudo começou quando a Betina da produtora Zola (uma querida leitora que se transformou em amiga), postou no Facebook sobre o novo programa de decoração do canal GNT, o Olho Mágico, perguntando se alguém conhecia alguma dupla de vizinhos-amigos para indicar. Na mesma hora mandei um inbox pra ela contando um pouco da minha história com a Nelminha.
Eu sei que ela curtiu tanto a nossa história que, em menos de uma semana, a Márcia (que pesquisa cases para o programa) já estava aqui em casa fazendo entrevista comigo e na semana seguinte as filmagens já começaram.

Foi tudo tão rápido que nem deu tempo pra imaginar o quanto as coisas mudariam por aqui. Eu simplesmente fui selecionada para ser personagem do programa, ganharia um quarto novinho em folha e de quebra esse projeto seria feito pela talentosíssima arquiteta Leila Bittencourt.Gente, vocês não tem noção do que é ganhar um presente desses, ainda mais pra alguém que respira decoração que nem eu, é surreal demais!

Pra quem assistiu o programa e viu meu episódio (“Amigas do Conselho”, ainda disponível no Net Now), não tenho nem muita coisa pra contar. Está tudo ali, do jeitinho que foi, amor por todos os lados.
Por trás das câmeras o clima era exatamente o mesmo, muito entrosamento entre a equipe, todos trabalhando no maior alto astral e é claro que isso transparece no trabalho finalizado. Todos estão de parabéns pelo talento e profissionalismo: À equipe do canal, à equipe da Zola que é a produtora do programa, à toda equipe da Leila que deu um show no trabalho que apresentou. Enfim, um prazer enorme ter feito uma pequena parte desse projeto tão lindo e cheio de amor!
Aproveitando que a segunda temporada do programa está começando agora (de segunda à sexta, às 19:30h, à partir de 2 de novembro), queria finalmente mostrar nos mínimos detalhes o meu quarto lindo pra vocês!
Tenho certeza que vocês vão entender o meu amor eterno pela linda da Leila Bittencourt! Um amor de pessoa que eu vou levar pra vida!

Topa um tour junto comigo? Então chega mais!

Gente, é muito quarto de revista né? Demorou demais pra cair a ficha de que isso aí é tudo meu! kkk Obrigada vida!
Em cada foto vou te contando um pouco sobre as escolhas da Leila para o meu projeto.
Em primeiro lugar, acho que o grande acerto do projeto foi deixar a base neutra para receber cores nos objetos. Pintando todas as paredes de branco e aplicando uma textura de cimento queimado bem clarinho na parede da cabeceira da cama. Ótimas escolhas!
Até na escolha dos elementos de apoio os tons neutros imperam. O criado mudo de madeira clara (Loja m.o.o.c. – Bel Lobo), o tapete de sisal (Leroy Merlin) e a luminária de parede (Tok Stok) trazem a sobriedade que permitem brincar com as cores nos objetos. Minha cama antiga que era branca recebeu tinta nova num tom de cinza lindo. Acertou meu gosto demais Leiloca!
E o que falar desses quadros lindos do artista Gabriel Oliveira?
Como disse no programa, eles foram a cereja do bolo, meeeesmo!!!! Esses que ficam em cima da cama foram os belíssimos esboços que ele fez como estudo para desenvolver o quadro maior, que fica apoiado no banco (Tok Stok) na lateral da cama. Uma sucessão de escolhas incríveis.
Os pontos de cor vieram para trazer alegria, aconchego e calor pro quarto: A linda luminária articulada vermelha (Loja Oba), a manta da cama (Alfaias) e as flores no vaso são os responsáveis por essa mágica!
A cadeira mega estilosa é meu xodó gente! Nem acreditei quando a vi ali no cantinho, me convidando a sentar e ler um bom livro! Que felicidade!!! (Cadeira Hetty Goldeberg com tecido da Surface Project para JRJ na Espaço Multi).
Olhando pra fora você dá de cara com essa cortina incrível composta por uma persina rolô blackout por trás e uma cortina de linho super delicada por cima (ambas da Arte Exclusiva).
Note que foi criada uma marcenaria planejada para esconder os trilhos que serve também como prateleira para abrigar os mais variados objetos decorativos (Marcenaria Oba). Um prato cheio pra eu mudar a cara do quarto sempre que eu quiser. Amei esse detalhe!
O cabideiro Eames que eu amo, a TV e a prateleira acima já estavam no meu quartinho antigo. Pra dar um charme extra a Leila instalou essas bolinhas coloridas e numeradas que imitam bolas de bilhar chamadas Huevos (Loja Oba). Parecem realmente que as bolinhas do cabideiro pularam pro lado de lá! Super funcional e lindo de se ver!
E pra fechar com chave de ouro, eu ganhei esse lindo armário novinho em folha (Marcenaria Oba). Já não era sem tempo né?
No programa aparece o mico que tava minha parede atrás do armário, um horror!!! Problema de buracos e infiltrações resolvidos, taí esse lindão todo espaçoso e perfeito pra guardar minha roupitchas!
A luminária com lâmpada de LED do teto é da Dimlux. Amor demais gente!
É isso aí minha gente!? Esse é o meu novo ninho de paz, amor e sossego! Não existem palavras pra agradecer ao universo por esse presentão! Então a cada dia que deito nesta cama e que olho ao meu redor eu agradeço, e procuro levantar pela manhã disposta a fazer o meu melhor como retribuição.
A todos os envolvidos, o meu muitíssimo obrigada!
. . . 
Conta pra mim o que você achou? Tá perfeito? Falta alguma coisa? Conta, conta conta!!! Faz Vivi ainda mais feliz, faz?! 🙂

Comentários

Comentários