Gatinhas e gatões do meu Brasil! 
Hoje o Decorviva entra de (mini) férias pra dar uma descansada e eu não poderia deixar de fazer esse postzinho de última hora. Segue ai pra vocês uma Árvore de Natal facílima de se fazer aos 45 do segundo tempo, usando poucos materiais e em poucos minutos. 
Tudo bem que não é lá um projetinho ultra mega criativo, mas pra deixar a casa no clima do Natal, tá super valendo a pena reproduzir. O povo aqui de casa curtiu, se você gostou também, porque não arriscar né?

Você só vai precisar de:

 O passo a passo é rabanada mamão com açúcar: 

1- Pinte os retângulos de papel usando tinta acrílica. Eu não tinha tinta verde aqui em casa mas tinha azul e amarela… Então acabou que na verdade eu tinha verde né? 🙂
2- Pinte a frente e o verso do papel e espere secar. Leva uns 15 minutinhos.
3- Prenda 3 pedaços nas laterais menores usando a fita adesiva ou durex mesmo.
4 – A ideia é que você monte 6 triângulos dessa maneira.
5- Feche a parte de cima usando a fita, não ligue pro acabamento nesse momento.
6- Feito os triângulos, monte uma pirâmide com eles, 3 na base, 2 a cima e 1 no topo. Prenda tudo com a fita como você fez inicialmente.
7- Apare os excessos de fita com a tesoura.
8- Pinte o durex ou a fita com a tinta acrílica pro acabamento ficar bacana.
Nesse ponto, sua árvore já estará pronta! 
Eu ainda usei um pisca que eu tinha em casa pra dar uma bossa a mais na minha árvore. Pra fixar melhor na frente da árvore eu coloquei um pingo de cola quente nos vértices dos triângulos. Se você quiser pode colocar mini enfeites dentro da árvore. Ela é quase uma estantezinha, reparou?!
Use a imaginação!

Fácil fácil né não?

Achei bem moderninha e diferente! Se animar não pense duas vezes… Faça ai na sua casa também! O importante é deixar a casinha no clima do Natal e poder usar, também nas festas de final de ano, aquela frasezinha orgulhosa que a gente adora: “Fui eu que fiz” 🙂

Beijo enorme pra vocês meus companheiros de jornada! 2015 tá na portinha, só esperando você abrir pra que entrem as novas oportunidades que te esperam! Seja o que for, que seja feliz!

Boas festas e obrigada por terem feito meu 2014 um ano pra lá de bom! Com amor, Vivi.

Comentários

Comentários