Como é possível gostar tanto de alguém que você nem mesmo conhece? 
Já aconteceu com você? 
Pois é, aconteceu comigo: Minha cliente não tinha nem nascido e meu coração já batia forte por ela. 
Quando a gente trabalha com amor e faz o que gosta é normal que a gente sinta um carinho especial por nossos clientes não é mesmo? Mas com ela foi amor à primeira vista, sem nem mesmo termos tido uma “primeira vista”. kkkk Ana, minha mais nova cliente, já tinha me conquistado totalmente!
Hoje você vai conhecer o cantinho que eu e seus pais projetamos pra ela: Um lugar cheio de cor e de amor, e que já tá prontinho esperando a princesa chegar.
Antes, um pouco de nostalgia pra entender melhor seu ambiente, hoje completamente transformado. O quarto da Ana era quarto de hóspedes/bagunça e precisava de medidas drásticas e apressadas porque Ana já tinha data pra conhecê-lo. Dá só uma olhada:
Com muito carinho, cores e um tantinho de planejamento, o “Mundo de Ana” foi sendo construído e hoje já aguarda ansioso pela chegada de sua dona. Será que ela vai gostar?
O berço (Meu Móvel de Madeira) é a estrela do quarto! Seu design moderninho (com rodinha e tudo!) vai bem em qualquer estilo de decoração infantil. Amamos! 

O papel de parede da cabeceira e os adesivos que alegram o quarto da Ana (Fina Estampa) foram desenhados exclusivamente para o projeto. Nichos de casinha da Tok & Stok.
A poltrona antiga que pertencia aos pais de Ana foi estofada com sarja azul turquesa e agora vai alegrar os momentos de amamentação. As letras ANA foram uma criação Decorviva. o/
A cama da babá foi projetada para ficar encaixada no vão da janela, único lugar do quarto que tínhamos para aproveitar. Basta tirar o futon (Futon Company) que a cama vira dois baús com tampos independentes, próprios para guardar fraldas e objetos grandes de pouco uso. Enxoval da Mini Móbile Ateliê.

Toda a parte branca da marcenaria (armário alto, gavetas centrais, prateleiras superiores e puxadores) foram adaptados ao planejado que já existia no quarto. Papai continua a guardar suas roupas e a bebê ganha espaço suficiente para as suas. Todo mundo feliz!

O Charminho adicional ficou por conta da Luminária Nuvem (fora de linha) que por um acaso achei meses atrás. Não pensei duas vezes, foi pro quarto da Aninha.
A transformação mais importante do quartinho da Ana foi no quesito armazenamento. Se liga no “antes e depois”.

E como recordar é viver, vamos comparar? 🙂

E os detalhes heim?! Toda a diferença né?
Aí gente, sou muito suspeita pra falar mas tô muito in love pelo quarto e pela princesa que vai tomar conta dele já já! É muito amor envolvido meeeesmo! 
Aninha querida, vem com tudo que o mundo é seu! Que Deus te abençoe e te faça a menina mais feliz do planeta. 
Aos meus queridos Antônio e Oilen, pais da Ana, o meu muito obrigada pela confiança, amizade e oportunidade. Já disse e repito de novo, vocês são o máximo! 🙂
Sem esquecer, é claro, da minha incrível assistente Decorviva Jordana, uma parceira e tanto, que foi fundamental na execução desse lindo projeto! Jô, você é pra vida! 
. . . 
Update (feliz) de última hora: O post já estava prontinho pra ser publicado quando meu Whatsapp toca. A notícia não poderia ter sido melhor: Aninha nasceu e é mais linda do que eu imaginava!
Eu estava certa ou não estava quando me apaixonei antes da hora heim? 🙂

Comentários

Comentários