Você já conhece a M.O.O.C.?
Se a resposta for sim, caro leitor, então tenho certeza que você vai entender o porquê do meu post empolgado! Rs.
Se você ainda não conhece, você vai entender porque a hora é agora! Vamos lá!
A M.O.O.C. é uma loja de decoração super bacana, criada pela (amada, idolatrada, salve, salve) arquiteta Bel Lobo e por seu marido, sócio e também arquiteto Bob Neri.
A criatividade da loja dessa dupla já começa com seu nome: M.O.O.C. que é uma abreviação para Móveis, Objetos e Outras Coisas. E é bem isso que você vai por encontrar lá, outras coisas.
A talentosa Bel Lobo (e seu coletivo criativo) desenvolve projetos sob medida para interiores, desenha móveis e também garimpas peças em brechós, antiquários e onde mais houver uma relíquia esperando para ser resgatada . Tudo o que gente mais ama né?
Como se não bastasse seu acervo criativo e inusitado, a M.O.O.C ainda está situada num galpão pra lá de charmoso na antiga fábrica de chocolates Bhering, no Santo Cristo, zona portuária do Rio de Janeiro. Tem que ver pra crer gente! O lugar é incrível!
Nesse último sábado, a M.O.O.C. abriu suas portas com um mega saldão de móveis e objetos e quem passou por lá se deu bem! 
Bem, eu não passei por lá (por conta de trabalhos pendentes) mas também me dei bem! 
Quando fiquei sabendo da venda especial tratei de pensar rapidinho num plano B e aproveitar a ocasião: Mandei uma “informante” no meu lugar pra ficar me mostrando tudo que estava a venda via Whatsapp!!! kkkk  Não dava pra ficar de fora dessa né? 🙂
E olha só o resultado do meu garimpo virtual na M.O.O.C:
Uma luminária de piso super-ultra-mega vintage!
Uma escadinha de ferro (que também pode ser usada como mesinha) desenhada e produzida pela própria M.O.O.C.

Uma luminária-robot (!!!) que vai se transformar em várias outras na minha mão! Rs

E “Outras Coisas”!!!
1- Olha a sacola da loja! Na M.O.O.C. as sacolas de outras marcas são recicladas com apenas uma carimbada! Super criativo e sustentável! 
2- Mesinha triangular que veio da fábrica de móveis do designer Sérgio Rodrigues (!!!). 
3- Leiteira antiga de ágata (que vai virar vaso de plantinhas)
4 – Vaso “pica-pau”, que a Bel mandou pra mim de presente! (Quase tive um treco!!!)
E pra fechar com chave de ouro, comprei a mesinha “ET de Varginha” (por 20 reais!!!) que a própria Bel postou em seu Instagram! Quando ela soube que eu iria comprar, olha só o que ela postou:
Dá pra imaginar o nível da minha alegria né? #morri
Mesmo não estando de corpo presente desta última vez na M.O.O.C., há uns meses atrás já havia visitado a loja. Seguem algumas fotos que fiz durante o delicioso passeio. TU-DO a nossa cara! 🙂
 
  
 
 
E aí meus amores, que tal cancelar seus planos para o próximo sábado e conferir de perto essa loja cheia de originalidade e de quebra ainda cruzar com a própria Bel Lobo por lá?!
A M.O.O.C. estará aberta de 10:00h às 16:00h e ainda com vários “vintages” em promoção!!!!
Eu já cancelei todos os meus compromissos! Sábado que vem tô lá! Bora?
Rua Orestes 28, Santo Cristo 
(antiga fábrica da Bhering)  
Tel: 2213-0056
(Próximo a Rodoviária Novo Rio e ao Terminal de ônibus Padre Henrique Otte)

Comentários

Comentários