Desde que a gente se entende por gente, nosso maior desejo é ter uma bicicleta! Mesmo existindo bola, boneca, botão, bolinha de gude, bambolê, o que a gente queria mesmo era ter uma magrela pra chamar de nossa.
Alguns felizardos ganhavam, muitos apenas sonhavam, a maior parte conseguia dominar a “máquina” com desenvoltura, outros nem com rodinha tinha jeito. 😛
E aí que a infância passa e parece que esse “brinquedo” perde um pouco o sentido, foi assim comigo e deve ter sido com um monte de gente também. 
A gente cresce e o desejo agora é ter um carro, um presente mais robusto para marcar nossa entrada no mundo adulto. Mas quando finalmente a gente conquista, depois de um tempo percebe que, apesar de prático e necessário, o carro polui/consome/engarrafa/acomoda e tudo o que a gente quer é voltar a ser “criança” outra vez. Foi assim comigo, deve ter sido com um monte de gente também! =)
Hoje em dia são inúmeras as vantagens de se deixar o “brinquedo de gente grande” estacionado na garagem e optar por sair por ai sentindo o vento no cabelo. Uma delas chama-se decoração. Kkkk
Bikes são sustentáveis, ecologicamente corretas, possuem baixo custo de manutenção, deixam a gente em forma, desafogam o trânsito, e ainda por cima decoram. o/
E se você ainda tem dúvidas com relação a este grande benefício das bicicletas, dá uma olhada nessas imagens com alto poder de convencimento. =)
E então, se convenceu do poder que uma magrela pode ter na decoração? Tá em dúvida em como exibir a sua? Então inspire-se nessas opções pra lá de charmosas.
1- Barras de ferro chumbadas na parede 2- Estante planejada multiuso 3- Suporte de ferro para evitar furos na parede 4- Suporte com roldanas presas no teto 5- O suporte Delta, criado pelos designers da Motriz, é uma caixa triangular de madeira com corte horizontal. Meu favorito! 6- Escultura de madeira no formado do quadro da bicicleta 7- Suporte tipo mão francesa com furos para ganchos 8- Armação de ferro no formato de cabeça de animal 9- Suporte/prateleira de madeira com corte para encaixar o quadro da bike.
Olha só onde também tem bike na parede:

Pra levar ainda mais personalidade ao Estúdio da Chef de Cozinha, eu e Vivi Pontes optamos por pendurar a “bike da Chef” na parede de entrada. Isso porque achamos que a personagem que dá nome ao espaço é uma mulher descolada, sustentável e moderna. Se for assim que você se sente, já sabe onde sua bike deve ficar não é mesmo? 🙂

A linda bike em exibição no Estúdio da Chef de Cozinha foi totalmente customizada para o projeto e pode ser pra você também. Ela foi criada pela Olé Bikes, uma jovem empresa carioca, que faz bicicletas totalmente personalizadas, de acordo com o gosto do freguês. 
Optamos por uma bike mais feminina, nas cores do Casa & Gourmet Shopping (o querido patrocinador do espaço) e assim nossa bike nasceu, toda linda para alegrar e decorar o ambiente.
Pra conhecer mais sobre a Olé e sua Bikes, é só clicar na imagem abaixo. O Andrés e a Manu estão prontos pra criar a bike dos seus sonhos, com toda certeza. 

Viu como é fácil deixar sua casa mais descolada e sua vida mais divertida? Bastar deixar sua bicicleta subir pelas paredes assim, bem exibida. 

O Resultado será surpreendente pra você, pro planeta e pra decoração da sua casa! Todo mundo vai sair pedalando ganhando.♥

Comentários

Comentários