Assim como tudo na nossa vida, a decoração da casa também está sujeita a altos e baixos, já percebeu? Se num dia estamos de bem com a vida e em outros ficamos desanimados, da mesma maneira podemos “sentir” a relação que temos com a décor do nosso canto. 
O que ontem era “a nossa cara” hoje talvez não nos represente mais e vice versa. O mais sábio na hora de entender a dinâmica das coisas que nos cercam é aceitar que somos humanos e que nosso gosto ou opinião mudam (que bom!), e que pode ser muito positivo o ato de recomeçar. 
E foi com esse espírito de recomeço que coloquei pequenas mudancinhas no quarto da Iza, uma cliente mais do que querida, que andava precisando voltar a se sentir bem no cantinho mais “seu” da casa.
Em pouco tempo e com pouca verba uma grande transformação aconteceu. Veja se você gosta e aprova! Quem sabe essas pequenas escolhas que trouxeram mais vida e alegria pro quarto da Iza não são as mesmas que o seu quarto anda precisando pra voltar a sorrir heim?

Olha o quarto da Iza pedindo uma repaginada!

E agora já com detalhes mais coloridos e felizes!

O rosa queimado (Cor Farofa Doce C407 da Suvinil) escolhido para cobrir duas paredes deu o toque feminino que o quarto tanto precisava. Complementos como almofadas (Poeira), quadrinhos (Tok Stok) e luminária pendente (Decorviva) somam cor ao espaço. O tapete a cliente já possuía mas estava guardado e sem uso. Mudamos a história dele também 🙂

As diagonais das gavetas foram marcadas com fita crepe e pintadas com tinta spray fosca. Amamos! Quadrinho criado pelo Decorviva, especialmente pro quarto da Iza, com sua frase favorita.
Agrupamos as coleções da Iza e tiramos todo o excesso de informação para arejar o espaço.

Não tem espaço para ter um altar em casa? Invista em nichos na parede! Estes são da Tok Stok.

Uma poltrona confortável e uma luminária de piso são suficientes pra criar um cantinho de leitura na sua casa. Pra quem gosta de ler é mais do que necessário e fica um charme.
Iza comprou a Luminária no Bazar Beludi, lembra? Finalmente encontramos um lugarzinho especial pra ela! Prateleira invisível da Tok Stok.
Iza tinha tantos colares pendurados no mesmo gancho que ficava até difícil acessar todos eles. Resolvemos o problema prendendo 12 puxadores de gavetas de modelos diferentes na lateral do armário. Útil e uma graça!

 
E aí? Gostou do novo quarto da Iza? Deu vontade de fazer igual? Então faça! 
Mude a cor da parede, repagine aquele móvel velhinho, pendure alegrias na parede! Promova a sua própria transformação mesmo que ela pareça pequena ou aparentemente trabalhosa. 

Você pode e deve se apaixonar por cada cantinho da sua casa, mesmo que amanhã você PRECISE respirar novos ares. Pra ser feliz é preciso estar feliz… Agora! 
♥ Iza querida, toda felicidade do mundo pra você, da porta pra dentro e na vida lá fora! Te adoro! 

Comentários

Comentários