Você consegue imaginar (e achar que fica bom) a mistura de móveis e objetos que fazem referência a estilos diferentes juntos em um mesmo espaço? Eu não só consigo imaginar como em muitos momentos também desejo! ♥ 
Você já pensou em misturar objetos decorativos de estilos diferentes mas tem medo de errar? Quer trazer a atmosfera de decorações mundo a fora pra dentro da sua casa mas não sabe como? Eu te dou uma dica: Aposte no mix “novinho + antiguinho”! É acerto na certa! 🙂
Dá só uma olhada como fica bacana misturar peças modernas com clássicas e novas com reaproveitadas, sejam elas de que épocas forem. O resultado é luxo! 
Pra mim, contanto que a décor conte uma estória (de preferência a do dono), tudo é possível, basta a gente botar a criatividade e a sensibilidade pra trabalhar. 

Não importa se a inspiração vem de uma casa do sul da França, de um loft construído numa fábrica antiga ou de uma fazenda colonial mineira. O que importa é ousar misturando estilos e perceber que mesmo diferentes eles funcionam super bem! 

Misturando móveis e objetos de personalidade (sejam eles novinhos em folha ou velhinhos de brechó) é possível conseguir o look descolado e aconchegante que a gente vê (e suspira) nas revistas. 

♥ Os móveis e objetos decorativos que você vê aí em cima são da Maria Pia Casa, uma loja de decoração online que o Decorviva adora e que arrasa na seleção de produtos de diferentes tendências e estilos. Sem contar que eles possuem uma equipe super antenada pra tirar suas dúvidas e te ajudar com dicas de decoração. Tudo de bom! 
A Maria Pia Casa está de site novo e pra comemorar seu lançamento está presenteando seus clientes com um brinde exclusivo nas compras acima de 99 reais. Dá um pulo lá pra conferir as novidades da loja e se inspirar muito mais! 
. . .
♥ Você gosta de misturar estilos na decoração da sua casa? Gosta de seguir apenas um? Conta pra mim a quantas anda a decor da sua casa vai! #curiosa
Fotos dos ambientes “pinadas” no Pinterest.

Comentários

Comentários