Ela sempre foi muito tradicional. Madeira escura, puxadores de gosto duvidoso e ainda por cima era “conjuntinho”, aquele tipo de móvel que vem no pacote pra fazer par com outro, nesse caso uma cama de casal. Além do mais, essa feiurinha mesinha de cabeceira habitava a casa de uma moradora moderna, contemporânea, antenada… Resumindo, nem sua dona e nem a própria mesinha estavam felizes com essa situação. 
E no meio desse conflito de interesses (mesinha versus dona), eu entrei nessa história munida de tinta em spray e Con-Tact para mudar de vez o destino dessa relação… E o melhor de tudo, gastando uma merreca. 
O Passo-a-passo dessa transformação você vê agora. Auto-explicativo e simples assim:
 

Parecia estar tudo resolvido, mas não estava…

As cores em spray: Azul Safira e Cinza da Suvinil e Verde Luminoso da Montana. As cores do Con-Tact: Preto e Cinza. Isso é tudo que você precisa saber! No mais, é botar a mão na massa e salvar mais uma relação. Dessa vez entre você, seu móvel careta e a casa dos seus sonhos!
. . . 
♥ Quer uma transformação em algum móvel da sua casa? Me chama! decorviva@gmail.com
♥ Quer um aparador cheio de charme e novinho em folha da Meu Móvel de Madeira pra sua casa? Concorra aqui. O resultado sai na quinta-feira, 14/03, corre que dá super tempo!
♥ Vocês se ligaram no meu “atelier” que belezura? Rs. Esse lugar macabro é onde faço minhas travessuras, uma área abandonada nos fundos do meu prédio. Ninguém lá sabe disso, só vocês tá? 🙂
. . . 
Fiquei “plasma” com esse antes e depois gente! Quanta diferença!
Image and video hosting by TinyPic
Você curtiu também? Fala com sinceridade! ♥

Comentários

Comentários