Eu tenho uma confissão a fazer: Tudo o que vejo por aí em matéria de decoração de Páscoa nunca me animou o suficiente para que eu tentasse reproduzir aqui em casa! Não sei se é só comigo ou se tem mais alguém que pensa assim, mas sei lá, não consigo imaginar por exemplo, minha sala decorada para a ocasião (apesar de ser católica, fazer almoço com a família todo ano, trocar ovos de chocolate e coisa e tal). 

Esse ano pra não ser 100% do contra, resolvi improvisar alguma gracinha alusiva a ocasião na última hora. E quando eu digo alusiva, é alusiva meeeesmo! Como a grande vedete do dia é realmente o almoço em família, a ideia foi criar algum adereço de mesa, daí pensei em fazer descansos de copo…
Isso mesmo, toalhas de mesa! Meu mais novo vício! Essas que você vê na foto são todas da Vulcan e você encontra em qualquer loja especializada em plástico ou lojas de utilidades domésticas. Em mercados populares, como a 25 de março em São Paulo e o Saara aqui no Rio tem aos montes. (Em breve você verá por aqui uma porção de projetinhos usando essas gracinhas…Versáteis que só elas!)
Como é de praxe, vou te contar como fiz meus descansos. Se liga no esforço “quase” zero:
1- Achei um molde de coelhinho no google digitando “rabbit template” 2-Imprimi numa folha A4 3- Recortei o coelhinho pra fazer de molde 4- Desenhei o contorno do coelhinho num pedaço da toalha de plástico 5- Recortei os coelhinhos seguindo o desenho 6- O material desse tipo de toalha de mesa é perfeito pra virar descanso de copo ou jogo americano, já que são impermeáveis e super laváveis 🙂
Prontinho! Isso foi o mais perto de uma decoração de Páscoa que consegui chegar! Será que ano que vem eu me rendo e mando ver numa ideia ultra-mega-pascoalina? Veremos! 
  

Bom feriado meu queridos! Uma excelente semana santa a todos e Feliz Páscoa!

Comentários

Comentários