Há um ano atrás escrevi um post dizendo que em 2020, as mesas de jantar não iam mais existir. Faz tempo né? Então refresque a memória por aqui. 

E não é que dia desses a Gabriela Nobre, está gracinha de leitora daí de “riba”, deixa um comentário pra lá de interessante contando sobre sua “mesa de jantar”? (você já vai entender o porquê das aspas 🙂 Ainda por cima mandou email com fotos. Aí eu vibrei né? 

Conheçam agora a Gabriela Nobre e sua “mesa de jantar” que não vai entrar em extinção jamais! Olha o que ela me contou: 

Oi Vivi, 

Escrevi no seu post que diz que até 2020 não teremos mais mesa de jantar na sala. 
Estou encaminhando umas fotos para você dar uma olhada na solução que a arquiteta deu aqui pra casa. 
Aqui em casa somos eu, marido e filha, então quando queremos comer na sala, só os três, puxamos só o aparador da parede colorida, quando temos convidados montamos a mesa para seis pessoas. 
Nós gostamos muito, pois antes a mesa de jantar tradicional ocupava muito espaço, e quando recebíamos os amigos sentíamos falta de mais espaço na sala de estar. 
Sou fã do seu blog, suas coisas são humanizadas, nada muito estático, adoro! Parabéns. 

Beijo grande, 
Gabriela Nobre. 
Só de ler o email da Gabi já dá pra entender a solução que ela deu pra sua mesa de jantar né? Não entendeu não? Tudo bem, eu tenho a história ilustradinha aqui pra te mostrar! Acompanhe! 

 
 
 

 Gente, eu já disse que amava a Gabriela hoje? Não? Então lá vai: Gabi, I ♥ you! Tenho certeza que a sua “mesa de jantar” vai inspirar muita gente por aí. Tô certa ou tô errada? 

 . . . 
♥ Gabriela Nobre é analista financeira, tem 31 anos e mora na Barra da Tijuca com seu marido Rafael, sua filhota Lara e seu dog Ruffus. Descobriu sua arquiteta, Regina Segura, por indicação de um blog e adorou! Encarou obra, derrubou o quarto de empregada e ampliou a sala. Hoje tem mais espaço para receber amigos e vive feliz com sua sala de jantar de montar e desmontar 🙂

Comentários

Comentários