Eu poderia estar pintando, eu poderia estar bordando, mas estou aqui, pedindo humildemente o seu voto para que esta linda Árvore “Lousa” de Natal seja a vencedora do concurso ÁRVORE DE NATAL FAÇA-VOCÊ-MESMA promovida pela Meu Móvel de Madeira 🙂
Há algumas semanas atrás, o pessoal da MMM (Meu Móvel de Madeira para os íntimos) entrou em contato comigo mais uma vez (lembra que eu customizei pallets de lá?) me propondo a seguinte missão: Criar uma árvore de Natal divertida e inusitada. 
Até aí tudo bem, estava tranqüila e confiante, afinal adoro a loja e o pessoal de lá e seria um grande prazer estar num projetinho com eles novamente. Tranqüila estava eu até o momento de ser informada que essa criação faria parte desse desafrio entre blogueiras super talentosas, onde a árvore mais curtida no Facebook da MMM sairia vencedora e com o prêmio em produtos da loja. Bem, a partir daí eu já comecei a tremer nas bases! kkkk 
Não é moleza não gente! Fazer projetinho pra concorrer com gente tão criativa, dá um frio na barriga danado e é preciso botar a cabeça pra funcionar pra não pagar mico perto de um monte de ideias bacanas. Mas a verdade é que, no final da estória, mesmo que só haja uma vencedora, todas nós sairíamos vitoriosas e essa guerra seria na realidade uma grande diversão! Apostei minhas fichas e fui em frente. Seja o que Deus quiser! 
E cá estou eu, apresentando a vocês minha singela representante deste desafio, na esperança de ter a sua confiança e ser merecedora do seu voto. Por que a união faz a força e juntos chegaremos lá! (Vivi toda trabalhada no discurso político! Kkk) 
Vamos ver mais fotos da minha “candidata”, pra você poder votar consciente? 🙂 

Então pessoal, se você gostou das minhas propostas da minha Árvore “Lousa” de Natal e acha que ela pode sair vencedora desse desafio, clique aqui e curta a fotinha dela no blog da MMM. Quanto mais você curtir, mas ela tem chances de ganhar…Bote pilha nos amigos também! 

Prometo que se minha árvore sair vencedora, eu volto aqui e mostro o passo-a-passo todinho pra você com o maior carinho do mundo. 
E isso não é só promessa de campanha não viu! 🙂

Comentários

Comentários