Durante muito tempo eu sonhei em ter uma cadeira Panton e agora o sonho virou realidade! Acabei de levar uma vermelhinha pra casa e tô morrendo de amores por ela.

A Panton é o tipo de cadeira que levanta a moral de um ambiente. É sério! Basta apenas uma e o espaço ganha novos ares como num passe de mágica. Além de ser uma cadeira desenhada há mais de 50 anos, seu formato irreverente (parece uma escultura) ainda hoje é uma das cadeiras mais desejadas por amantes de móveis de design, e nessa categoria eu me incluo com certeza.

Criada em 1967 pelo designer Verner Panton, foi a primeira cadeira a ser moldada integralmente em plástico e até hoje tem cara de inovação. De tão versátil que é, ganhou até um concurso de customização promovido no Reino Unido onde artistas e designers personalizam este ícone do design.

E embarcando nessa onda de customização (assim como faço em quase tudo aqui em casa) também resolvi dar uma carinha exclusiva pra minha Panton vermelhinha. Procurei pensar em algo que pudesse mudar se por acaso um dia eu resolvesse voltar atrás e para isso nada mais barato e seguro do que adesivos.

Fiz essas opções no photoshop pra ter ideia do resultado e agora tô numa dúvida cruel por que gostei de todas (aloka).

Como eu sei que tenho bons amigos aí do outro lado da tela, venho pedir uma pequena ajudinha pra me decidir. Me diz qual opção você acha que eu devo fazer? Please!!! A que for mais votada será a escolhida (e eu vou te amar pra sempre pelo favorzão 🙂

. . .

Boa dica: A minha Panton é da Evidenze, uma loja virtual que vende cadeiras de design. O preço é ótimo (bateu a T&S e a Etna), tem entrega imediata pra todo o Brasil e se você estiver no Rio, eles trazem em casa e você passa o cartão na hora (isso é ótimo pra quem quer ver a cadeira ambientada na decoração). Entrei em contato com o dono, falei do Decorviva! e ele mandou dizer que dá 10% de desconto pros leitores do blog que curtirem a Evidenze no facebook. Se você estava sonhando com uma cadeira de design assim como eu, acho que essa é uma boa hora pra transformar sonho em realidade #ficaadica

. . .

Não se esqueça de me dar aquela força heim #nãovotenulo kkkk

Esse não é um post pago.

Comentários

Comentários