Dia desses recebi um convite pra lá de tentador da Meu Móvel de Madeira, uma empresa super bacana e que, como o nome já diz, fabrica móveis (lindos) com o adorado material.

A MMM (para os íntimos) me presenteou com dois pallets novinhos em folha e me convidou para um desafio irrecusável: Customizar as peças com total liberdade de criação. É que agora a MMM comercializa pallets, o novo darling da decoração, queridinho de 10 entre 10 adeptos do “faça-você-mesmo” e do reuso de materiais.

Eu já era doida pra ter o meu próprio pallet, e aceitar esse convite foi só alegria. Deixa eu te contar o que eu fiz? Bem, eu fiz um “quase nada” que na minha casa acabou virando um “quase tudo”. Como os pallets eram super bonitos e com uma madeira linda, eu pouco customizei as peças, optando por deixá-los in natura e apenas criando novos usos pra eles. Vejam só!

Toda feliz quando as caixas chegaram: Agora é que a diversão começa!

Montei as peças sem pregar por enquanto, só pra ver como ele “deveria” parecer.

Mas no final fiz tudo diferente, vejam só:
Minhas lindas prateleiras de pallet!

Peguei 2 bases do pallet e prendi na parede horizontalmente, criando uma prateleira multi uso em cima do sofá. Peguei alguns objetos fofos que já tinha em casa pra decorar e pronto! Não ficou uma graça?

  E não para por aí…

Como sobraram várias ripas de madeira do pallet anterior, preguei todas elas no segundo pallet para que a estrutura ficasse bem fechadinha na parte de trás.

A base que sobrou do primeiro pallet eu preguei ao contrário na parte de cima criando uma mini prateleira. Depois colei Con-Tact “Escreve e apaga” na parte da frente só pra dar uma bossa.
Olhando de cima a estrutura das bases formam ótimos suportes pra ideia que eu tive!
Minha estante de pallet para o banheiro!
Foi só preencher a “estante” com meus produtos de beleza, aparafusar na parede do banheiro e pronto! Olha que graça os porta-toalhas ficaram! Parece que foram feitos pra isso né? Um mimo!

Gostaram? Eu fiquei toda boba com as minhas crias! E mais ainda por que elas também foram parar lá no blog da MMM 🙂 

Comentários

Comentários