De volta com força total nos DIY da vida, a viciada em adesivos (essa que vos fala), vem mostrar para os queridos, a mais nova gracinha feita em seu home office. 
Esse bonitão que você vê ai em cima é o lado funcional do office, onde passo a maior parte das minhas horas trabalhando (que nem uma doida) pra manter todo o resto da casa. Rs.

E esse branquinho aqui embaixo é o armário do escritório, lugar onde guardo tudo e mais um pouco… Praticamente um arquivo-vivo com tudo o que eu preciso para por idéias e projetos em prática. Só que praticidade mesmo eu só tenho da porta pra dentro, ou melhor, tinha.

Esse grande elefante armário branco tava pedindo funcionalidade do lado de fora também. E é aí que entra toda a diversão! Con-tact Escreve e Apaga nele! 
E em poucos minutos, uma caneta pra quadro branco na mão e zilhões de coisas pra lembrar, um super mural nascerá para resolver a vida e listar todos os meus afazeres do dia a dia.

Para fazer o mural como manda o figurino, a regra é clara:

Use uma espátula de plástico para esticar o Con-tact em toda a superfície. Se der alguma bolhinha, don´t worry! E só dar um alfinetadinha que o ar sai feito mágica!

Depois, é só usar o estilete para aparar os excessos e fim.
Pode começar a canetar a vontade (Vale fazer seu mural atrás da porta, na parede, na lateral de uma estante e por aí vai).

A partir de agora meu amigo, você não tem mais desculpa! Pra esquecer algum compromisso daqui por diante, só mesmo por uma boa praia desculpa 🙂

Comentários

Comentários