Essa aí em cima é a minha cozinha. Parede bege, armário bege, piso bege! Tudo o que eu não sou: bege. Eu gosto é de luz, de calor, de cor (viva!).

E como estou arrumando a casa aos poucos, um cômodo por vez, resolvi botar como prioridade o ambiente que menos combina comigo e que mais precisa de uma guaribada. Preciso, quero e vou mudar (com as minhas próprias mãos) a cozinha. E preciso do seu voto pra me ajudar a chegar lá (rs). Vamos juntos?

Primeiro passo: 
Pintura dos armários (Eles me servem bem, estão relativamente novos e eu não quero gastar dinheiro comprando outros. Só vou trocar os puxadores por uns mais bacaninhas)

Opção 1 – Vermelho

     

Opção 2- Azul

Opção 3- Cinza 

Qual cor você prefere? Tem outra pra sugerir?

Segundo passo: 
Dar vida a parede de entrada (É a parede mais sem graça e sem uso do ambiente. Acho que merece um toque de charme)

Resolvi seguir a dica das amigas blogueiras e montei um mosaico de azulejos diversos que transformei em preto em branco. Daí imprimiria em adesivo transparente (para o fundo não ficar branco) e aplicaria direto na cerâmica.

 Gosta? Não gosta? Quer me apresentar outra sugestão? Ajuda a colega aí, poxa?

Terceiro Passo: 
Melhor aproveitamento da maior parede da cozinha.

(Em primeiro lugar abstraia a photoshopada tosca, ok?) Essa paredona tá parecendo latifúndio improdutivo de tão ociosa. Tentei pregar uns quadrinhos, mas acho que ela merece mais. Tô pensando em colocar duas prateleiras grandes de madeira para organizar copos, louças e utensílios, além de objetos decorativos pra dar uma bossa.


Acha que vai ficar bom? Tem outra idéia?

Aqui vai um look panorâmico do espaço pra você ver melhor o ambiente. Então? Tem como me dar um help? Ahhh, diz que sim vai!

   

Eu tô te esperando… Vê se não vai demoraaaaaaaaaaaar…rsrsrsrs

Comentários

Comentários